quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Antes de morrer eu queria viver esse amor...


Antes de morrer queria muito viver um exuberante amor proibido com essa "mulher-de-verdade que tão pouco se mostra e muito mêdo tem de se revelar sem tabus !

Um amor tarado, e sonhador, daqueles que ninguém antes de mim tenha tido com essa mulher, para sentir nas minhas veias correr o sangue fervendo, tal qual a lava de um vulcão, queimando meu ser e minha alma, tudo de mais fantasioso tenha eu desejado, deixando só êxtase e gozo supremo !

Um amor maluco que me transporte em suas asas de alcova desenfreada, sedenta como nenhuma fêmea no cio jamais foi, mesmo que não confesse que o seu coração desejoso de orgasmos, a outro amor de homem há muito tempo foi e até hoje pertence !

Mesmo assim, entregar-me-ia sem pensar à essa mulher-de-verdade, porque nada me impede de sonhar, desejar, delirar, querer essa fêmea safada, sonhar como o palhaço sob a lona do circo, no palco, onde seu ser verdadeiro se mostra, se realiza e no encanto de seus desejos o transfigura em figura sem igual de felicidade !

Ao lembrar a mulher-de-verdade que um dia conheci em você, que tenho certeza existe e é real, mas que teimas em deixar dentro do seu passado, recordo com ela me fazia me sentir feliz, amando, excepcionalmente realizado como homem !

Mas que hoje tenho que esconder a dor que no meu peito perdura, machuca minha alma, cala meu sexo, enfraquece meu desejo, apaga minhas taras, sepulta meus sonhos, por não poder te-la no segredo das noites de nossa cama !

Antes de morrer queria muito viver novamente esse amor imenso que sinto por essa mulher-de-verdade que hoje me causa tanta ansiedade, que é antítese antagônica da felicidade !

Antes de morrer eu queria viver esse amor com você meu sonho que é minhe unica fonte do prazer mas que hoje faz sagrar e muito sofrer.

Sr. Celebrity

3 comentários:

Dama N. disse...

Nossa! Amores proibidos são excitantemente estimulantes!
Aproveitando, venha conhecer o meu blog, Dama na Mesa. Sexo e muito mais... Espero que goste!

Beijos,
Nina

Anônimo disse...

O proibido será sempre o nosso combustível. E ao confessá-lo, nos tornamos reféns de nós mesmos.

Rogerio Callas

Casal Karinho disse...

Oi Lindos... EStçao sumidos...

Aqui é o Casal Karinho.
Passamos aqui pra fazer uma visitinha e avisar que o nosso blog está em um novo endereço: http://casalkarinho-reload.blogspot.com/

Façam uma visita...
Obs: atualize o link...
Beijos